Politicas de entrega

POLÍTICA DE ENTREGAS

 

O prazo para entrega dos produtos, informado na confirmação de compra, será calculado considerando-se a região de entrega, a quantidade de produtos adquirida e a forma de pagamento ajustada. Assim sendo, o prazo de entrega poderá variar para diferentes aquisições, ainda que solicitadas pelo mesmo USUÁRIO.

 

Não serão realizadas entregas em locais de difícil acesso ou de acesso inseguro, tampouco em locais sem estacionamento, pois os caminhões precisam de um tempo de permanência para realização das entregas.

 

O prazo de entrega pode ser alterado devido a não formação de carga para a região em questão. Caso isto ocorra, a entrega será automaticamente agrupada em um próximo carregamento.

 

Não será possível o agendamento das entregas pelo USUÁRIO, de modo que as mesmas serão realizadas, dentro do prazo informado na confirmação de compra, de segundas às sextas feiras, no horário de 08:00hs às 17:00hs (horário de Brasília), exceto feriados regionais, municipais e nacionais.

 

O USUÁRIO se compromete a manter, dentro dos períodos e horários supra identificados e no local de entrega apontado no cadastro, pessoa responsável para o recebimento e conferência dos produtos e assinatura do canhoto da nota fiscal.

 

Ao confirmar o pedido, o comprador estará, automaticamente, autorizando a entrega da mercadoria a porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares, desde que estes assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

 

Serão realizadas até duas tentativas de entrega dos produtos. Frustrada a segunda tentativa de entrega, o produto será devolvido à central de distribuição ou armazém da Empresa, ficando sob a responsabilidade do Portal Tropeira comunicar à administradora do cartão para que seja providenciado o estorno ao USUÁRIO referente ao valor da compra não concretizada.

 

O ressarcimento ocorrerá através do banco emissor. O prazo do ressarcimento dependerá dos procedimentos internos da instituição bancária do USUÁRIO.

 

O USUÁRIO não poderá alterar o local de entrega dos produtos após a confirmação de compra encaminhada pelo Portal Tropeira. 

 

O valor devido pelo frete será automaticamente calculado pelo Portal Tropeira e informado em etapa do processo de aquisição, anterior ao fornecimento dos dados financeiros. O valor do frete será acrescido ao valor dos produtos para fins de pagamento. A finalização da requisição de compra implicará concordância do USUÁRIO no pagamento do frete.

 

Com a assinatura do canhoto da nota fiscal, o CLIENTE estará atestando o recebimento dos produtos em conformidade com o pedido, reconhecendo sua aptidão para venda e consumo, bem como suas perfeitas 

© 2017 CNPJ 38.711.826.0001/31 Todos dos direitos reservados. LINCON INDUSTRIA E COMERCIO LTDA